sábado, 27 de Abril de 2024  06:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-10-2018

Empreendedora influente fala aos jovens no Parque da Ciência.



UA Incubator Sharing com Maria João Souto.

A convidada é Business Angel na REDangels e Ex-CFO e COO da Veniam, uma das 50 startups mais disruptivas do mundo segundo a CNBC.

A Engenheira Química possui um MBA em Comércio Internacional e atualmente integra a REDangels, tendo desempenhado funções de CFO e COO na Veniam, uma startup tecnológica ex incubada na Universidade de Aveiro Incubator.

Com uma Plataforma de Rede Inteligente que movimenta grandes quantidades de dados entre veículos conectados e a cloud, em 2017 a Veniam já tinha angariado cerca de 24 milhões de euros em investimento.

Maria João Souto exerceu ainda diversos cargos na Associação Empresarial Portuguesa (AEP), foi Diretora do Tecmaia – Parque de Ciência e Tecnologia da Maia e Cofundadora e Presidente da MOG Technologies.

O tema da sessão é "Mais de 20 anos a empreender e inovar" e realiza-se esta segunda, às 18h, na Universidade de Aveiro Incubator, localizada no Parque da Ciência.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®